Envios Gratuitos Em encomendas acima de 50€

Envios e Devoluções

As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando  receção da encomenda no país de destino.

Os nossos parceiros logísticos para envios: parceirosLogísticos.

A GrowOnWeb procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimado de entrega na Europa varia entre 10-15 dias úteis. Resto do mundo: 15-25 dias úteis.

Todos os artigos são entregues em embalagens seguras. Em caso de deteção de danos externos na embalagem do produto, o cliente deve reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda entrar em contacto através do email endereçoEmailSuporte.

De notar que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue numa embalagem em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda, para contactar o nosso serviço de Apoio Ao Cliente, através do email endereçoEmailSuporte.

Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para endereçoEmailSuporte informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a GrowOnWeb não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda. A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos da GrowOnWeb, consulte os nossos Termos e Condições.

O Utilizador poderá proceder à troca/devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que:

a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;

b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;

c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail GrowOnWeb, indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda. O custo da devolução fica a cargo do cliente. Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a GrowOnWeb não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a GrowOnWeb não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda nem com as taxas de custos alfandegários. Uma vez recebido o produto devolvido, a GrowOnWeb analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 14 (catorze) dias o montante pago pelo(s) artigo(s) sem quaisquer despesas para o utilizador. Em casos de trocas, o seu reembolso poderá ser efetuado através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor, note, possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher. Vouchers não são reembolsáveis e tem validade de 12 meses. Se pretender devolver um ou vários artigos, poderá solicitar um reembolso para o mesmo método de pagamento.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a GrowOnWeb reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos. Em casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a GrowOnWeb responsabiliza-se a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda, excluindo ilhas.

As devoluções devem ser direcionadas para: GrowOnWeb, moradaEmpresa.