Após a encomenda, o utilizador dispõe de 24 horas para efetuar o pagamento numa ATM/Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após as 24 horas o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.
Em média, receberá a sua encomenda dentro de 10-15 dias úteis para entregas na Europa, e 15-25 para o resto do mundo, após o pagamento. Caso não a receba no prazo máximo de 90 dias úteis, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico geral@lojajacaranda.pt.
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
- Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
- Procura pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
- Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
- Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico geral@lojajacaranda.pt, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.
Dispõe de 7 dias após a receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados. A devolução deve ser dirigida a:
Loja Jacarandá
Rua dos Ferrerios, 17
9000-082 Funchal
Por norma, depois de o seu artigo devolvidos chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de 48 horas. Dependendo da entidade do seu banco, a transação pode levar mais tempo a ser processada. Se num espaço de 20 dias não receber o reembolso, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico geral@lojajacaranda.pt.